Ainda vale a pena investir em um redmi note 7

0
304
Dicas para a vida

Lançado na virada de 2018 para 2019, o redmi note 7 da Xiaomi foi e ainda é um excelente aparelho smartphone. Com sua bela câmera com resolução de até 48 MP, ele faz de tudo um pouco e ainda tira belas fotos para ninguém colocar defeito. Parece que a cada um de seus lançamentos, a fabricante está tentando capitalizar e trazer ainda mais fãs para a legião de amantes da Xiaomi. Embora não seja uma das marcas favoritas ou até tão conhecida na América do Norte, está caindo no gosto do brasileiro.

Xiaomi toma boas decisões com seus lançamentos

A Xiaomi é uma escolha interessante e que não deve ser desconsiderada na hora da escolha de seu novo smartphone, seja ele um modelo mais recente ou lançado há alguns anos. Entregando vários gadgets de qualidade, a marca veio para ficar. Destes, o Redmi Note 7, seu campeão de vendas nos últimos tempos, é o menos caro. No entanto, além de uma câmera muito boa, ele também acompanha uma variedade de números e especificações que valem a pena conferir, incluindo seu preço. Em outras palavras, ele aparece com uma bateria de 4.000 mAh, um chipset Snapdragon modelo 660 octã-central, sua parte traseira é feita de vidro, possui uma linda tela com 1080p de resolução esplêndida com uma proporção de ângulo estendida. Escondidos dentro de sua câmera traseira,a inteligência artificial da marca melhora ainda mais as fotos. No dia a dia, a câmera tem boa capacidade e satisfaz até mesmo os usuários mais exigentes. Isso implica que, independentemente da impressionante contagem de megapixels, o rendimento da imagem é em geral restrito menos megas; no entanto, se beneficia da mesma maneira com o alcance exclusivo e a execução em pouca luz excelentes.

Processador que não decepciona até mesmo os mais exigentes

Alimentando tudo isso está o chipset poderoso modelo Snapdragon 660, o chipset octa-center equivalente que controla diversos outros modelos bem bacanas. Visto de frente, o Redmi Note 7 grita em cada uma de suas polegadas ser um celular avançado. A tela do modelo é boa e bonita, proporcionando uma experiência verdadeiramente vívida. Além do mais, com 6,3 polegadas é fino e discreto. As laterais do gadget são produzidas usando um plástico polido que não é exatamente tão premium quanto qualquer aparência de aço dos telefones da Apple, mas, ao mesmo tempo mantém uma sensação um pouco resistente. Uma pequena preocupação é a maneira como o plástico é polido, o que significa que ele ficará arranhado com o passar do tempo, afinal uma capinha protetora não está incluída em sua embalagem.

Belo porém poderia ser mais resistente

Ele é um celular que vale a pena investir, mesmo ainda em 2022, isso é particularmente evidente porque se trata de um gadget com configurações excelentes. Independentemente da superfície ou grau, o Redmi Note 7 não desaponta. Com 185 gramas, ele definitivamente não é um gadget que irá pesar em seu bolso – em todos os sentidos – mas por causa dos materiais leves e do design fininho do aparelho, ele não é pesado na mão e ainda transmite uma carga agradável que dispositivos menos caros podem proporcionar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui