Relógio smartwatch: Qual os 3 melhores em 2022?

0
317

Hoje em dia, não significa muito se o seu relógio só pode indicar as horas. Embora relógios magistrais sempre sejam atemporais (sem trocadilhos), a maioria das pessoas hoje em dia prefere confiar em um smartwatch.

Isso porque um relógio smartwatch pode fazer muito mais do que apenas dizer as horas. Alguns deles rastrearão seu condicionamento físico, mostrarão aonde ir, atenderão a uma ligação ou mensagem de texto ou pagarão suas compras.

2021 foi ótimo para os fãs de tecnologia wearable, já que recebemos uma série de lançamentos de smartwatch estelares da Apple, Samsung, Garmin e Huawei, para citar alguns.

Sim, apesar de uma pandemia global, a marcha implacável para o smartwatch perfeito continua. Assim como os smartphones, a disponibilidade do aplicativo é uma boa maneira de determinar qual produto obter, portanto, certifique-se de verificar a seleção para cada relógio antes de comprar.

Melhor opção geral Apple Watch Series 7

  • Prós: engastes mais finos na tela, carregamento mais rápido
  • Contras: nenhuma cor de alumínio está disponível, diferente da Series 6

Por ser um modelo muito novo, é possível que não estar familiarizado com o Apple Watch Series 7. Ele se parece muito com o Series 6. Seus engastes são mais finos e a tela sempre ligada é até 70% mais brilhante em ambientes internos. Poderá ler o relógio de quase qualquer ângulo. A tela também é um pouco maior, dando um pouco mais de foco quando olha para baixo.

O chip é igual ao da Série 6, assim como o monitor de freqüência cardíaca, o sensor de ECG e o sensor de oxigênio no sangue. Ainda, ele carrega 33% mais rápido do que o modelo anterior.

Melhor smartwatch leve: Amazfit Bip U Pro

  • Prós: bateria incrivelmente leve com duração de 9 dias
  • Contras: o monitoramento do sono não é consistente

Esse smartwatch tem Amazon Alexa integrado e ajuda a controlar seus dispositivos domésticos inteligentes. Ele pesa apenas 31 gramas, então nem vai lembrar que tem um dos melhores smartwatches em suas mãos.

Fornece um controle preciso da distância, contagem de passos e calorias queimadas. Ele monitorará com precisão a frequência cardíaca, os níveis de oxigênio no sangue, os níveis de estresse, a respiração, a qualidade do sono e os padrões do sono.

Há GPS e GLONASS integrados para manter o controle de onde  está. A duração da bateria é de nove dias com uma única carga, então  precisa se preocupar em carregá-la constantemente.

Melhor smartwatch para fitness: Fitbit Versa 3

  • Prós: PurePulse 2.0 para frequência cardíaca, opera a 28.000 pés
  • Contras: não mede bem o estresse ou a alta frequência cardíaca

Esta é a melhor opção quando se trata de medir seu condicionamento físico. Ele mede sua freqüência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana e tem uma bateria que dura mais de seis dias. Há GPS integrado. Além disso, permite acompanhar seu condicionamento físico com os medidores de minutos da zona ativa. Pode ver também seus níveis noturnos de oxigênio no sangue rapidamente.

Você pode fazer chamadas via Bluetooth com as mãos livres, graças ao microfone e alto-falante integrados. Isso reproduzirá músicas do Deezer e do Pandora. Possui tecnologia Amazon Alexa e Google Assistant. O aplicativo Fitbit é fácil de usar e navegar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui